downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

DÚVIDAS FREQUENTES 

 

Confira abaixo as dúvidas mais comuns sobre a nossa loja de bebê online. Caso a sua dúvida não seja respondida abaixo não se preocupe! Entre em contato conosco por meio do "Fale Conosco" ou por meio de nosso whatsapp (31) 3162-9626 que iremos lhe ajudar, combinado?

- Quais as formas de pagamento?

R:O pagamento ser realizado por meio do cartão de crédito ou boleto bancário. 

 

- Como calcular o frete?

R: O frete é calculado de acordo com o peso do pedido total e o CEP de destino. Depois de selecionar todos os produtos desejados, será possível simular o frete inserindo o CEP de entrega no carrinho. 

 

- Onde a loja está localizada?

R: Temos 9 lojas físicas na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira o endereço e telefone das unidades das Lojas Boyzinhos: https://www.lojasboyzinhos.com.br/endereco-lojas/

 

- Qual horário em que as entregas são realizadas?

R: O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria ou Transportadora).

 

- Quem realiza a entrega?

R: Os produtos comprados aqui no site das Lojas Boyzinhos são entregues via Correios, Motoboy ou Transportadora. A opção de entrega deverá ser escolhida pelo cliente no momento da compra. Nas compras em que o frete é grátis, o envio é realizado via PAC Correios. 

 
- Qual é o prazo para a entrega dos produtos?

R: Ao inserir o CEP do local de destino, o prazo é calculado automaticamente, ou seja o prazo varia de acordo com a região onde o produto será entregue. Vale lembrar que o prazo é em dias úteis e começa a vigorar a partir da postagem do pedido

 

- Esqueci minha senha de acesso, e agora?

R: Não se preocupe! O procedimento de alterar a senha é rápido e simples basta clicar em "Login" e na sequência em "Esqueci minha senha". Chegará um link em seu e-mail cadastrado para que você realize a alteração da senha. 

 

- Posso fazer compras pelo telefone?

R: Não possuímos o serviço de televendas, mas realizamos atendimento via Whatsapp, em que nossos atendentes irão te auxiliar e direcionar para a finalização do pedido por meio da loja virtual, de forma ágil, simples e segura. 

 

- Posso retirar em uma das 9 unidades produtos comprados na loja virtual?

R: Temos a possibilidade de retirada na loja Matriz, em Betim ou na loja de Conselheiro Lafaiete. 

 
 
- Como faço para cancelar um pedido?

R: Para realizar o cancelamento de um pedido será necessário que o contato seja realizado por meio do "Fale Conosco" da loja virtual ou por meio de nosso e-mail sac@lojasboyzinhos.com.br ou pelo whatsapp (31) 3162-9626 - número fixo e whatsapp também. 

 

- Como faço para rastrear meu pedido?

R: Para acompanhar a entrega do pedido é fácil! Basta você acessar a área "Meus pedidos" por meio da loja virtual e realizar o acesso com seu e-mail e senha cadastrados. Caso o envio tenha sido feito por transportadora, entre em contato pelo whatsapp (31)3162-9626.

 

- É possível alterar o endereço de entrega após a compra?

R: Não é possível. Assim que uma compra é aprovada, não é permitido a alteração do endereço para entrega.

 

- Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?

R: Caso a compra seja realizada por meio do boleto bancário, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado onde você poderá imprimi-lo e realizar o pagamento.

 

- Como faço para criar a lista do chá de bebê?

R: Para criar a lista você precisa já estar logado para prosseguir. Clique em Minha Conta e cadastre-se ou coloque o e-mail e senha cadastrado. Após estar logado vá no rodapé em “Institucional” haverá a página “Listas”, em seguida selecione entre os tipos de listas. Após a seleção serão apresentadas algumas opções; 

--A primeira opção marcada é “Convidado” será utilizada caso o cliente esteja ali para comprar algum produto pertencente há uma lista já existe, onde deverá apenas preencher o nome do dono da lista e ao lado direito clicar em pesquisar, assim terá acesso à lista e poderá comprar os produtos em questão

 

--Já mais abaixo há a opção Monte Sua Lista, com dois itens, “Criar Nova Lista” e “Gerenciar Lista”;​

 

--Na opção “Criar Nova Lista”, o cliente deverá preencher a URL (link) que dará acesso à lista dele, podendo posteriormente disponibilizá-las à quem desejar; Deverá também, preencher o nome da lista e se a mesma deverá ficar em modo “Público” ou “Privado”;

​​​

--Agora você deverá escolher uma imagem para ser apresentada junta à lista criada, para mais fácil identificação e em seguida poderá escrever um texto para ser apresentado também junto à lista, podendo ser por exemplo um texto explicativo ou um “tutorial”;

 

--Neste momento basta você preencher os dados para entrega dos produtos e se desejar poderá também selecionar a opção “Realizar Envio de E-mail aos Meus Amigos"

 

Selecionado a opção "Realizar Envio de E-mails aos meus amigos" será apresentada uma tela, onde deverá ser preenchido os e-mails nos quais deverão receber tais mensagens e no quadro abaixo a respectiva mensagem. 

 

​Até aí tudo bem, mas e como incluir os produtos desejados na lista quando a mesma for criada na própria loja virtual? É bem simples, segue abaixo:

--Você deverá acessar a loja virtual e acessar a página do produto desejado e na parte inferior da tela deverá clicar em “Adicionar à Lista de [nome do dono da lista]”.

--Vale reforçar que você deve estar logado para que seja apresentada a opção de adicionar à lista.​

 

​​Você deve estar pensando que é muita coisa, mas tudo muito simples. Então não deixe de aproveitar.

 

Frete Grátis Acima de 200 reaispara Região Sudeste
Site SeguroSeus dados estão protegidos
Divida em até 10xNo cartão de crédito