DÚVIDAS FREQUENTES
Confira abaixo as dúvidas mais comuns sobre a nossa loja de bebê online. Caso a sua dúvida não seja respondida abaixo não se preocupe! Entre em contato conosco por meio do "Fale Conosco" ou por meio de nosso whatsapp (31) 3162-9626 que iremos lhe ajudar, combinado?
- Quais as formas de pagamento?
R:O pagamento ser realizado por meio do cartão de crédito, pix ou boleto bancário.
- Como calcular o frete?
R: O frete é calculado de acordo com o peso do pedido total e o CEP de destino. Depois de selecionar todos os produtos desejados, será possível simular o frete inserindo o CEP de entrega no carrinho.
- Onde a loja está localizada?
R: Temos 8 lojas físicas na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira o endereço e telefone das unidades das Lojas Boyzinhos: https://www.lojasboyzinhos.com.br/endereco-lojas/
- Qual horário em que as entregas são realizadas?
R: O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria ou Transportadora).
- Quem realiza a entrega?
R: Os produtos comprados aqui no site das Lojas Boyzinhos são entregues via Correios, Motoboy ou Transportadora. A opção de entrega deverá ser escolhida pelo cliente no momento da compra. Nas compras em que o frete é grátis, o envio é realizado via PAC Correios ou transportadora ( a depender da disponibilidade em cada pedido).
- Qual é o prazo para a entrega dos produtos?
R: Ao inserir o CEP do local de destino, o prazo é calculado automaticamente, ou seja o prazo varia de acordo com a região onde o produto será entregue. Vale lembrar que o prazo é em dias úteis e começa a vigorar a partir do dia seguinte da postagem do pedido.
- Esqueci minha senha de acesso, e agora?
R: Não se preocupe! O procedimento de alterar a senha é rápido e simples basta clicar em "Login" e na sequência em "Esqueci minha senha". Chegará um link em seu e-mail cadastrado para que você realize a alteração da senha.
- Posso fazer compras pelo telefone?
R: Não possuímos o serviço de televendas, mas realizamos atendimento via Whatsapp, em que nossos atendentes irão te auxiliar e direcionar para a finalização do pedido por meio da loja virtual, de forma ágil, simples e segura.
- Posso retirar em uma das 8 unidades produtos comprados na loja virtual?
R: Temos a possibilidade de retirada na loja Matriz, em Betim.
- Como faço para cancelar um pedido?
R: Para realizar o cancelamento de um pedido será necessário que o contato seja realizado por meio do "Fale Conosco" da loja virtual ou por meio de nosso e-mail sac@lojasboyzinhos.com.br ou pelo whatsapp (31) 3162-9626 - número fixo e whatsapp também.
- Como faço para rastrear meu pedido?
R: Para acompanhar a entrega do pedido é fácil! Basta você acessar a área "Meus pedidos" por meio da loja virtual e realizar o acesso com seu e-mail e senha cadastrados. Caso o envio tenha sido feito por transportadora, entre em contato pelo whatsapp (31)3162-9626.
- É possível alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não é possível. Assim que uma compra é aprovada, não é permitido a alteração do endereço para entrega.
- Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?
R: Caso a compra seja realizada por meio do boleto bancário, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado onde você poderá imprimi-lo e realizar o pagamento.
- Como faço para criar a lista do chá de bebê?
R: Para criar a lista você precisa já estar logado para prosseguir. Clique em Minha Conta e cadastre-se ou coloque o e-mail e senha cadastrado. Após estar logado vá no rodapé em “Institucional” haverá a página “Listas”, em seguida selecione entre os tipos de listas. Após a seleção serão apresentadas algumas opções;
--A primeira opção marcada é “Convidado” será utilizada caso o cliente esteja ali para comprar algum produto pertencente há uma lista já existe, onde deverá apenas preencher o nome do dono da lista e ao lado direito clicar em pesquisar, assim terá acesso à lista e poderá comprar os produtos em questão
--Já mais abaixo há a opção Monte Sua Lista, com dois itens, “Criar Nova Lista” e “Gerenciar Lista”;
--Na opção “Criar Nova Lista”, o cliente deverá preencher a URL (link) que dará acesso à lista dele, podendo posteriormente disponibilizá-las à quem desejar; Deverá também, preencher o nome da lista e se a mesma deverá ficar em modo “Público” ou “Privado”;
--Agora você deverá escolher uma imagem para ser apresentada junta à lista criada, para mais fácil identificação e em seguida poderá escrever um texto para ser apresentado também junto à lista, podendo ser por exemplo um texto explicativo ou um “tutorial”;
--Neste momento basta você preencher os dados para entrega dos produtos e se desejar poderá também selecionar a opção “Realizar Envio de E-mail aos Meus Amigos"
Selecionado a opção "Realizar Envio de E-mails aos meus amigos" será apresentada uma tela, onde deverá ser preenchido os e-mails nos quais deverão receber tais mensagens e no quadro abaixo a respectiva mensagem.
Até aí tudo bem, mas e como incluir os produtos desejados na lista quando a mesma for criada na própria loja virtual? É bem simples, segue abaixo:
--Você deverá acessar a loja virtual e acessar a página do produto desejado e na parte inferior da tela deverá clicar em “Adicionar à Lista de [nome do dono da lista]”.
--Vale reforçar que você deve estar logado para que seja apresentada a opção de adicionar à lista.
Você deve estar pensando que é muita coisa, mas tudo muito simples. Então não deixe de aproveitar.