POLÍTICA DE ENTREGA
- Os produtos comprados aqui no site das Lojas Boyzinhos são entregues via Correios, Motoboy ou Transportadora. A opção de entrega deverá ser escolhida pelo cliente no momento da compra.
- O pedido será entregue no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. Não é possível mudar o endereço após a finalização da compra.
- O envio por frete grátis será realizado na modalidade PAC dos Correios.
- Conta-se o prazo a partir do envio; Sendo iniciado o processo de envio até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- A entrega transcorrerá em dias úteis, sendo que feriados nacionais, estaduais e municipais de Betim /MG, Igarapé/MG e Belo Horizonte, Sábados e Domingos, não serão considerados dias úteis para o envio do produto. O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de Segunda a Sábado, no qual poderá variar de acordo com o método. (Correios, Logística Própria ou Transportadora).
ENTREGA NÃO REALIZADA
- Caso não seja possível entregar a mercadoria por inexistência do endereço de entrega indicado ou sua não acessibilidade, assim como por deficiência na informação do comprador, o produto é devolvido para a Central de Distribuição. Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora do cartão, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
- Nesses casos, se o comprador quiser receber os produtos, ele deverá solicitar essa opção através do e-mail sac@lojasboyzinhos.com.br e receberá a resposta de um dos nossos atendentes informando o procedimento para realizar novamente o pagamento do frete.
- A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 2 tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido automaticamente retornado para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Com isso, o valor do produto é devolvido ao comprador, subtraído o valor pago para entrega (uma vez que houve custo com o envio). Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora do Cartão, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
RECEBIMENTO APÓS TRANSCORRIDO O PRAZO DE ENTREGA
- Cabe ao comprador decidir se deseja receber o produto em casos que a entrega esteja fora do prazo previsto.
- Se o comprador não mais quiser o produto, quando a entrega estiver sendo realizada fora do prazo máximo, caberá que não receba o(s) produto(s) e comunique-se com as Lojas Boyzinhos através do "Fale Conosco" no site ou enviando e-mail para sac@lojasboyzinhos.com.br.
- O estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.