Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis Todo Brasil

compras acima R$200

Pague até 10x s/juros

no cartão de crédito

Segurança

Há +30 anos no mercado

Devoluções e Créditos

DEVOLUÇÕES E CRÉDITOS

 

O produto chegou e você não gostou? Confira o passo a passo para solicitar o reembolso abaixo; 

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo estorno/reembolso ou crédito para ser usado em nosso site. Não realizamos trocas. Você poderá devolver o produto e receber o valor pago de volta ou então, créditos para usar em nosso site, como você escolher.

Ao solicitar a devolução por um de nossos canais de atendimento, você receberá por e-mail uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM. Aí, é só comparecer a uma agência dos Correios levando o pacote com os produtos a serem devolvidos e a autorização. 

A devolução pode ser total (do pedido inteiro) ou parcial (de uma ou mais peças do pedido). O reembolso é feito de acordo com o valor das peças devolvidas. O valor do frete pago para envio não é devolvido, porque o pedido foi, de fato, entregue.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES:

Serão aceitas as devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para se manifestar sobre a desistência de compra ou de devolução do produto é de 7 dias corridos a contar do recebimento. Os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

 

Para devolver o produto:


- O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou pelo e-mail sac@lojasboyzinhos.com.br, informando:

  • Número da nota fiscal;
  • Código do Pedido;
  • Itens que deseja devolver;
  • Motivo da devolução. Ex.: Não gostou, não serviu... 
  • Se deseja reembolso em créditos para utilizar na próxima compra ou reembolso do valor pago referente àqueles produtos devolvidos.

Um dos nossas atendentes entrará em contato para especificar o procedimento de devolução e enviar a autorização de postagem.

- Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:

  • Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
  • Anexe uma via da nota fiscal original;
  • Aguarde o recebimento da AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS.
  • Vá a uma agência dos Correios levando o pacote e a autorização. Poste o pacote.

 

- A mercadoria retornará para a nossa Central, onde passará por análise do departamento, que irá verificar se o produto está em sua embalagem original e sem indícios de uso. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

 

- A devolução do valor da compra será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A devolução pode acontecer das formas seguintes:

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 

- -Estorno junto a operadora de cartões de crédito. Nestes casos, após realizada a solicitação de cancelamento de cobrança por parte das Lojas Boyzinhos, o ressarcimento do limite na fatura é de total responsabilidade do banco emissor, podendo ser devolvido integralmente ou de acordo com o parcelamento utilizado na compra. A devolução pode ocorrer em até 2 faturas, a depender da data de fechamento das mesmas. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o banco emissor do cartão utilizado. 

-  Nos casos de transferência, pix ou pagamento realizado por boleto bancário, será feito depósito em conta bancária indicada- o titular da conta deve ser o mesmo da compra; Prazo de 7 dias após a recepção do produto na central e informação sobre a conta.

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a devolução por créditos ou estorno/reembolso do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Para receber o devido ressarcimento, será necessário realizar a devolução dos itens que apresentarem avaria, pois os mesmos serão avaliados por nosso Controle de Qualidade assim que recebidos em nossa Central. A devolução deverá ser solicitada pelo e-mail (sac@lojasboyzinhos.com.br) ou pelo whatsapp (31 31629626), sem custo algum. Peças não devolvidas não poderão ser devidamente ressarcidas, pois o procedimento depende da avaliação e liberação de nosso Controle de Qualidade.

 

 

Não realizamos trocas. Você poderá devolver o produto e receber o valor pago de volta ou então, créditos para usar em nosso site. 

TODAS AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS DIRETAMENTE À CENTRAL DE RELACIONAMENTO PELO E-MAIL sac@lojasboyzinhos.com.br OU ATRAVÉS DO TELEFONE (31) 3162-9626.