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Política de Troca

Nosso compromisso com o cliente vai muito além da compra. O produto chegou e você decidiu trocar? Confira as diretrizes:


TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
- recebeu um produto com defeito de fábrica;
- recebeu um produto incorreto;
- não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.

O prazo para troca é de 30 dias. Para desistência, são 7 dias. Ambos prazos contam a partir do recebimento do produto.

Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro das Lojas Boyzinhos ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pelas Lojas Boyzinhos.

Para trocar a mercadoria:
1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou pelo e-mail [email protected], informando:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.


2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- Vá até uma agência dos Correios e nos envie o produto.


3 – O produto retornará para as Lojas Boyzinhos, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.


4 – Nos casos de troca por defeito as Lojas Boyzinhos terão 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e, também, o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

PARA A TROCA, O PRODUTO DEVE ESTAR COMO FOI ENVIADO. NA EMBALAGEM LACRADA, exceto nos casos de roupas e acessórios sem embalagem. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS SUJOS, LAVADOS, COM CHEIRO DIFERENTE OU PARTES DOS PRODUTOS.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Relacionamento e-mail [email protected] .

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para se manifestar sobre a desistência de compra ou de devolução do produto é de 07 dias corridos a contar do recebimento. Os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

Para devolver o produto:
1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou pelo e-mail [email protected], informando:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de devolução e enviar a autorização de postagem.


2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- Aguarde o recebimento da AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS.
- Vá a uma agência dos Correios levando o pacote e a autorização. Poste o pacote.

3 – A mercadoria retornará para a nossa Central, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto está em sua embalagem original e sem indícios de uso.
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site.

5- Para pagamentos feitos por Cartão de crédito:
- Será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora do cartão e enviado o protocolo para acompanhamento do cliente. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Quando é solicitado o reembolso, os valores saem automaticamente da conta das Lojas Boyzinhos. O estorno virá em até 3 faturas seguintes designado como crédito.
- A operadora tem até 3 faturas seguinte para reembolsar o cliente a depender de seu banco.

6- Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.

TODAS AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER REALIZADAS DIRETAMENTE À CENTRAL DE RELACIONAMENTO PELO E-MAIL [email protected] OU ATRAVÉS DE FORMULÁRIO NO FALE CONOSCO.