Trocas e Devoluções

Desistiu do produto ou deseja trocar por outro tamanho?


TROCAS

Se o produto, ao chegar, não tiver servido ou você desejar trocar por outro modelo, trocamos para você.

A primeira troca para produtos com valor acima de R$100,00 é grátis. Nesse caso, nós enviaremos por e-mail o código de autorização de postagem para você postar o produto e as despesas são por nossa conta. Ou então, você pode retirar o produto em uma de nossas lojas.

Você entra em contato por e-mail contato@lojasboyzinhos.com.br e solicita a troca por algum produto disponível de igual valor. Em seguida, receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Com os papéis em mãos, vai até uma agência dos Correios e envia sem custo algum. Quando recebemos e após análise para verificar se o produto não foi usado ou avariado, enviamos a troca desejada e você recebe em casa.

Importante:

  • Para itens com valores abaixo de R$100,00, custos a combinar; 
  • É importante aguardar os papéis para envio de graça pelos Correios. Em até 1 dia útil, você recebe a autorização em seu e-mail.
  • Assim que recebermos, após aprovação, enviamos o produto a ser trocado, vale-compra ou devolvemos o dinheiro, conforme escolha do cliente;
  • Não trocaremos produtos enviados de brindes;
  • PARA A TROCA, O PRODUTO DEVE ESTAR COMO FOI ENVIADO. NA EMBALAGEM LACRADA, exceto nos casos de roupas e acessórios sem embalagem. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS SUJOS, LAVADOS, COM CHEIRO DIFERENTE OU PARTES DOS PRODUTOS.
  • Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Relacionamento pelo e-mail contato@lojasboyzinhos.com.br .


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


O prazo para se manisfestar sobre a desistência de compra ou de devolução do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento. Os produtos só poderão ser devolvidos se estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

O produto estando dentro das condições acima, providenciaremos: a troca por outro produto ou cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito ou a restituição da quantia paga. 

O prazo de substituição do produto depende do endereço para que foi enviado. O produto a ser devolvido, juntamente com a Nota Fiscal, deve ser enviado às Lojas Boyzinhos pelos Correios, utilizando os códigos enviados por e-mail, sem custo algum para o cliente. 

  • PARA A DEVOLUÇÃO, O PRODUTO DEVE ESTAR COMO FOI ENVIADO. NA EMBALAGEM LACRADA, exceto nos casos de roupas e acessórios sem embalagem. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS SUJOS, LAVADOS, COM CHEIRO DIFERENTE OU PARTES DOS PRODUTOS.

Assim que recebermos, após aprovação, solicitamos o reembolso, conforme escolha do cliente.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Relacionamento pelo e-mail contato@lojasboyzinhos.com.br



RESTITUIÇÃO DE VALORES


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade quando chega ao nosso endereço. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago será liberado após a aprovação do nosso Controle de Qualidade que poderá levar até 03 (três) dias utéis. Caso seja identificado qualquer divergência, indícios de uso, violação do produto, falta da nota fiscal, devolução fora do prazo, produto devolvido sem a devida comunicação não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

Após a análise do produto, o cliente poderá optar por: receber a restituição do valor total do pedido ou crédito para uma próxima compra.

Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra: 

Os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra: 


Cartão de crédito: se o cancelamento for referente a todo ou parcial do pedido, será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora do cartão e envio do protocolo para acompanhamento do cliente em até 07 (sete) dias utéis. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. A operadora tem até 3 faturas seguinte para reembolsar o cliente a depender de seu banco. Quando é solicitado o reembolso, os valores saem automaticamente de nossa conta. A entrega em sua conta depende de seu banco eda sua operadora de cartão. 


Boleto bancário: Restituição em até 05 (cinco) dias utéis após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O depósito será realizado em dinheiro na conta corrente do titular da nota fiscal. Caso este não tenha conta corrente em instituição financeira o depósito será feito em uma outra conta corrente autorizado pelo titular da nota fiscal por e-mail.

Transferência online: Restituição em até 05 (cinco) dias utéis após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O depósito será realizado em dinheiro na conta corrente do titular da nota fiscal. Caso este não tenha conta corrente em instituição financeira o depósito será feito em uma outra conta corrente autorizado pelo titular da nota fiscal por e-mail.


PRODUTO AVARIADO


Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto; é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.


Se ainda assim, você receber o produto, não o utilize e entre em contato com nossa Central de Atendimento.


CENTRAL DE ATENDIMENTOcontato@lojasboyzinhos.com.br 

Quaisquer dúvidas podem ser enviados pelo chat do site, por e-mail. Esses são as formas de atendimento mais rápidas.

Ou pelos números: 31 3532-1171(telefone) ou 31 99648-9409 (exclusivamente whatsapp). Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 9:00 às 17:00.